quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sol da Meia Noite




Stephenie Meyer(autora),tinha resolvido fazer 5 livros da série Crepúsculo.Mas quando a autora estava escrevendo o 5(Sol da Meia Noite),mas então hackearam o computador dela!...E mandaram os 12 primeiros capítulos para a internet!Sabendo disso Stephenie ficou chateada e resolveu não terminar mais o liver!Para minha tristeza e sua tristeza! ='(


Depois de milhares de procuras encontrei em um site os 12 primeiros capítulos!


Então se vocês quiserem eu passo pra vocês!Basta me add no MSN(marininha_chiclet@hotmail.com)!


Mas eu ainda tenho esperansa da autora terminar o livro!E você?

4 comentários:

  1. Tambem AMO a Saga Crepusculo...adoro todos os livros e estou ensiosa esperando os filmes...

    ResponderExcluir
  2. quero muito que ela termine o livro . tenho esperancas que ela termine .

    ResponderExcluir
  3. DARIA TUDO PRA TER UM DIA COM ELE E ELA ALEM DE FAZER O FILME FISGOU O GATO COMO É TRISTE NÃO ESTAR NA PELE DELA...
    AMO TODOS OS LIVROS TBM NÃO VEJO A HORA DE AMANHECER SAIR ESTOU NA METADE DO LIVRO ADORUUUUUUUUUUUU...

    ResponderExcluir