quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Amanhecer











Como eu disse...A série Crepúsculo é muito boa!.........




Mas não posso negar que dos 4 livros existe um que é o melhor!E na minha opinião é....................:




Amanhcer!




O livro Amanhecer é o melhor grasas as coizas bonitas,romanticas,novas...........




Por exemplo:Quando Bella Swan e Edward Cullen se casam!Bella está maravilhosa em seu casamento!




Outra coiza:A filha dos dois:Renesmee(Rene+(e)smee).Uma garota linda e pequena!




O amor de Edward com a filha é lindo D++++!Até mesmo muito pequena Renesmee era muito carinhosa com o pai!




Por isso eu digo!.........Se você ainda não leu Amanhecer pode tratar de ler!Nem que você gaste um ano para ler você não vai se arepender!




E a sua opinião?É igual a minha?

49 comentários:

  1. munca gostei de filme como gostei do crepuscolo apezar dos galans munto bomito como jacod e munto gato

    ResponderExcluir
  2. adoro crepuscolo serie maravilhoso demais quero que chege o dia18 de2011 para assistir amanhercer primeira parte

    ResponderExcluir
  3. Amo a série crepusculo. Estou "louca" pra vê Amanhecer e Sol da meia noite.

    Anna Caroline

    ResponderExcluir
  4. eu adora crepúsculo pq ele é o primeiro, ai teriamos mais emoçãoao esperar os outros.estou esperando o filme amanhecer quero ver se ele vai tambem ser emocionane como os outros fim

    ResponderExcluir
  5. gostei do comentario q vc diz q vale a pena ler amanhacer msmo q demora um ano, mas acho muito dificil levar um ano pq o livro é interesantissimo, é o melhor da saga...amoooo

    ResponderExcluir
  6. amei as fotos....lindoooss, perfeitos....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OI GENTE FÃN DA SAGA EU ADOROOOOOOOOOOOOO CREPÚSCULO TENHO OS 4 LIVROS MAIS EU FALO9 COM SICERIDADE EU ADORARIA SER BELLA DE SI UM CHANSE PARA O JACO ELE E UM GATO E AMAR ELE TANTO COMO O OUTRO ATE MAIS EU QUERI SE QUE ELE FICA SER COM ELE NO FINA EU ADORO O ED TAMBEM MAIS O LOBO FALA SERIO E TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. que d+++++++++++!a saga de crepusulo mau posso esperar a assistir o novo fiume deles

    ResponderExcluir
  10. eu amo jocob ele e lindo se pela ñ quer eu quero kkkk amo crepusculo

    ResponderExcluir
  11. essa sa ga alem de linda é otima
    eu amo demaiss..

    ResponderExcluir
  12. yasmim amorim pattinson2 de setembro de 2010 às 09:36

    eu tambem amo a saga,robert pattinson é perfeitooo!

    ResponderExcluir
  13. estou louca para
    assistir,o amanhecer.

    ResponderExcluir
  14. eu e minha amiga nene gostamos muito do crepúsculo estamos loucas pra ver o amanhecer

    ResponderExcluir
  15. as fotos dos cullens estão muito bonitas demais bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa saga é demais eu adoro crepúsculo.

    ResponderExcluir
  17. Eu AMOOOOOOOOOOOOOO de paixão toda a saga,estou surper animada com o novo livro''o sol da meia noite'' e não vejo a hora de ver o amanher...EU QUERO O AMANHECERRRRRRRRRRRRR..............BJSSS

    ResponderExcluir
  18. jacob black(taylor lautner)homem perfeito nunca pensei q acharia algum homem perfeito na minha vida eu tinha mesmo q dizer isso mesmo eu tendo namorado e sabendo q estou sendo ridicula

    ResponderExcluir
  19. lindos d++++++++++++++++++++.
    adoramos a serie crepusculo.
    lemos muitos livros mas nenhum se compara com essa serie.
    jacob e e edward sao lindos de matar e queriamos eles para nos.
    Renesmee e a prova de que edward e bella nasceram um para o outro.sao um belo casal e alem de tudo seram eternamentes um feito para o outro.

    mitti e izzi
    bjooooooooooossssssssssssssss

    nao conseguimos esperar para o proximo lancamento do filme amanhecer.

    adoramos vcs

    ResponderExcluir
  20. JACOB E EDWARD SAO LINDOS DE MATAR!!
    BELLA E EDWARD SAO UM BELO CASAL.
    RENNESMEE E A PROVA DO VERDADEIRO AMOR ENTRE ELES.

    SOMOS:
    IZZI>E APAIXONADA PELO EDWARD APESAR DELE SER DA BELLA
    LINNI>E APAIXONADA PELO MIKE MAS TEM UMA QEDINHA POR EDWARD. MITTI>E APAIXONADA PELO JACOB,POIS ELE TEM UM CORPO DE MATAR E DERRUBAR PASSARINHO VOANDO.EU AMO ELE. ELE FOI FEITO SOBRE ENCOMENDA PRA MIM.JA PASSEI NOITES INTEIRAS SONHANDO COM AQUELE CORPINHO A BOCINHA LINDA SO ME CHAMANDO.

    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    TCHAU
    AMAMOS A SERIE

    ResponderExcluir
  21. eu amo crepusculo agora to lendo o livro amanhecer ta da hora comprem

    ResponderExcluir
  22. crepusculo e td de bom mais vai demorar muito para chegar amnhacer aff mais vou esperar.Edward e Bella sao lindo n e atou que nasceu uma menina linda Renesmee

    ResponderExcluir
  23. adoro a saga crepusculo acho os meninos lindos d+++++++++ ja li todos os livros e gostei muito
    thauuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  24. SOMOS MITTI E IZZI NOVAMENTE.
    SOMOS A FAS NUMERO 1 DA SERIE E PODEM FALAR QUE SOMOS CONVENCIDAS.ACREDITE SOMOS MESMOS.
    SEI QUE ESTAMOS PASSANDO DO LIMITE,MAS JA NAO SABEMOS MAIS COMO DEMONSTRAR O AMOR QUE SENTIMOS PELA SERIE.ESTOU LOUCA PARA O LANCAMENTO DO LIVRO:SOL DA MEIA NOITE.
    SOU APAIXONADA PELA SERIE E AGRADECO DO FUNDO DO MEU S2 POR ELES EXISTIREM.
    PODE CONFIMAR EU JA PIREI TANTO QUE NINGUEM ME INTENDE MAIS.EU AMO O JACOB(TAYLOR DANIEL LAUNTER)E ADORO TODOS DA SERIE,SEM LIMITES.
    AGRADECO MUITO A AUTORA POR TER CRIADO A SAGA E TECNICAMENTE O ELENCO TODO E MARAVILHOSO,POIS NAO POSSO ESQUECE-LOS SEM ELES NAO PODEMOS TER UMA GRANDE OBRA IGUAL A ESTA.



    AGRADECO POR TUDO E ADORO TODOS VCS.

    BJOSINHOS


    MITTI

    ResponderExcluir
  25. SOU EU DE NOVO E SE MINHA AMIGA IZZI FALAR DE MIM NAO DEEM OUVINDOS ELA APENAS TEM CIUMES DO QUE EU FACO E DIGO.SOU FA DE S2 E NAO NEGO PODEM FALAR QUE ESTOU MALUCA.NAO IMPORTA SEMPRE MESMO NAO VOU SABER.
    TENHO OS 4 LIVROS MAIS EU FALO COM SINCERIDADE EU ADORARIA SER BELLA E DAR UMA CHANCE PARA O JACOB ELE E UM GATO E EU AMO ELE TANTO COMO O OUTRO ATE MAIS. EU QUERIA QUE ELA FICASSE COM ELE NO FINAL. EU ADORO O ED TAMBEM,MAIS O LOBO FALA SERIO E TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    Bella, Edward e Renesmee Lindos até na vida real!






    BJOES

    ResponderExcluir
  26. Amo Crepúsculo mais que tudoooo!!!!!!!
    A série Crepúsculo é muito boa!
    Amo a série crepusculo. Estou "louca" pra vê Amanhecer e Sol da meia noite.
    jacob black(taylor lautner)homem perfeito nunca pensei q acharia algum homem perfeito na minha vida eu tinha mesmo q dizer isso.
    disso vcs ja sabem e isso nao e de hoje que eu to escrevendo neste blog.
    acho que vcs ja sabem quem esta escrevendo:
    a[red]mitti[red].
    sei que a saga nao e uma droga,como a maconha,mas acreditem eu estou mesmo viciada.
    ja me perdi no meu mundo de ilusoes,e nao consigo mas viver sem o JACOB(taylor), e nao vou mais perder tempo.vou dizer:EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O LOBO FALA SERIO E TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM......................
    [green]bjinhos e abracos[green]

    ResponderExcluir
  27. oi sou eu de volta a izzi quero contar-lo como estou ansiosa para ler o sol da meia noite. Quero logo saber o futuro de edward,bella,renesmee e jacob. quero conhece-los , ler o livro , e descobrir o que acontese com cada um deles tenho em especial a vontade de ter edward so para mim . alem de edward meu amor tambem adoro carlislie . o melhor medico de sempre . amo a saga e espero ler tudo bem rapido .tenho um estranho e estremo vicio pela saga . amo edward , gosto de jacob tenho .quero logo pode ver o filme amanhecer e ler o livro o sol da meia noite tenho uma enorme interese por qual quer nova informacao sobre meu ROBERT AMO CREPUSCULO !!! AMO EDWARD !!! BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  28. OLA GENTE
    SOU EU COMO SEMPRE.A MITTI DE NOVO.
    FIQUEI LOUCA QUANDO DESCOBRIR QUE EDWARD E BELLA ESTAO NO RIO DE JANEIRO E FALA SERIO EU SE MORASSE NO ESTADO DO RIO IA CONHECE-LOS PESSOALMENTE E FARIA QUE NEM AQUELA LOUCA QUE ABRACOU O EDWARD NA LAPA DURANTE A GRAVACAO DE AMANHECER.
    COMO JA SABEM EU ADORO O TAYLOR E ESTOU LOUCA PRA CONHECE-LO PESSOALMENTE.







    UM BEIJIM PRA TODOS E ATE MAIS VE

    ResponderExcluir
  29. muito legal e eles tambem sao lindos

    ResponderExcluir
  30. oi amo muito o thaylor vc e muito lindo ser pordeser te agara bjos gato te amo muito lindo gato

    ResponderExcluir
  31. oi eu amo vcs bjsss.cassia

    ResponderExcluir
  32. eu sempre estou a procura de novas novidades sobre a saga crepusculo.
    estou ansiosa para ter novas informacoes das gravacoes do filme.robert e lindo e taylor e lindo e me deixa de S2 na mao

    ResponderExcluir
  33. Oiie!! Nós somos do blog star B.F.Fs.
    Seu blog é D+!! Entre em nosso blog, é bem legal!

    Beijooss!!

    ResponderExcluir
  34. o meu deus mais esse filme e da hora a mei mesmo
    eu queria esta no lugar de bela esse e o meu sonho de casar com Edward
    o filme amanhecer eu estou ligada tenho livros cartazes revistas e fotos de todos eles sem contar os postes muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  35. LARRY MARIE SWAN CULLEN30 de novembro de 2010 às 04:11

    ñ tenho palavras...só posso falar que a saga crepúsculo é a minha vida!!!!!!!!!!!
    I LOVE TWILIGHT!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Seu blog é D+!!
    ñ tenho palavras...só posso falar que a saga crepúsculo é a minha vida!!!!!!!!!!!
    I LOVE TWILIGHT!!!!!!!!
    A IZZI TA MANDANDO UM ABRACO A TODOS,E EU JA TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU AMO TODOS DA SAGA CREPUSCULO, FALAMOS SO DO EDWARD,BELLA E JACOB MAS NAO PODERIAMOS ESQUECER O ELENCO TODO.
    AGRADECO A TODOS O CARINHO E COMPREENSAO POR NOS TER DANDO A PACIENCIA DE MIM ATURAR NESSE BLOG.

    AMO TODOS VCS DE S2 MESMO.

    BJOS MITTI


    AMON TODOS VCS DE S2 E OBRIGADO

    ResponderExcluir
  37. OI GENTE
    SOU EU DE NOVO MITTI
    E A IZZI
    VIEMOS MAIS UMA VEZ ENCHER A PACIENCIA DE VCS
    E QUERIA FALAR ALGO QUE VCS JA SABEM
    EUUUUUUUUUUUUU
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O
    JACOB



    PRA SEMPRE?


    CLARO

    ResponderExcluir
  38. Eu adoro esse filme e amo o casal principalmente o vampiro, eu não gostei do filme que fezeram para estragar o crepusculo e muito ridiculo sou fã do filme e acho linda a historia de amor dos dois, tenho os 04 livros e gostei mais do ultimo que é o amanhecer pois ela fica com o vampiro lindo, estou anciosa para ver o filme estou contando os dias.

    ResponderExcluir
  39. EU AMO A SERIE CREPUSCULO QUERIA SER A BELLA
    POR QUE DOIS LINDOS MARAVIULHOSO ROBERT PATTISON E TAYLON GOSTA DELLLA
    A H COMO EU QUERIA TA NO LUGAR DELLA
    ESSA SOTURDA
    EU AMO A SERIE CREPUSCULO TENHO OS 4 LIVROS DELLE JA LI TODOS OS 4 MSM EU JA TER LIDO OS 4 MSM ASSIM CONTINUO LENDO Ñ PARO DE LEVER NEM SEGUNDO
    POR QUE EU AMO TODOS ELLE E PRINCIPALMENTE O EDWARD Cullen (robert pattinson) ELLE É LINDO DE MAIS EU TE AMO
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson
    robert pattinson robert pattinson

    ResponderExcluir
  40. nao gostei do nome da filha de bela edward e jacob e nao entemdi quem e o pai ou melhor cual seria o melhor pai um vampiro ou um lobishomem

    ResponderExcluir
  41. eu amo a cerie mas o que eu gostaria de diser e que eu amo o Robert Pattinsome Taylon SAO OS MEUS MAIORES AMORES

    ResponderExcluir
  42. estou lendo o livro amanhecer!
    estou adorando
    já posso dizer que estou fascinada pela estória!

    ResponderExcluir
  43. bem legal seu blog!!!!!!!!!!!!
    parabéns!
    bjokas

    ResponderExcluir
  44. eu amoooo o filme crepusculo eu tenho o filme crepusculoo eclipse e logoo vou ter todos os filmes delee!!!e principalmentee o crepusculo amanhecer que vai lançar, aindaa vou no cinemaa assistir
    EUUU ADOROO VCS
    UM BEIJAOOO !!!
    VCS SÃO D+!

    ResponderExcluir
  45. eu amei eles sao lindos demais

    ResponderExcluir
  46. amei sao lindos eu amo eles sou fanaticaaaaa eu estou doida para ver o amanhecer aaaaa que curiosidade

    ResponderExcluir
  47. amo a saga crepúsculo de paixão vcs são d++++++++++ amo todos da saga principalmente a Bella e o Edward. bjsssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  48. eu ja vi o filme no youtube dublado se quiserem ver tambem vaiam ao meo blogue http://filmes-k.blogspot.pt/
    ja vi ate o trailer pro proximo filme e otimo

    ResponderExcluir